segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acontecendo...



Nunca tive a intenção de deixar esse blog muito pessoal, tipo, cheio de cotidianos meus, acontece que ando bem cansada pra opinar sobre assuntos, sejam eles quais forem. Mas pra tirar a poeira ( que nem um aspirador de pó da Brastemp daria conta), cá estou para justificar minha ausência.

Depois de quatro mêses desempregada e a procura de um trabalho na minha área de formação, fui obrigada a procurar uma porta de escape, já que não consegui absolutamente nada (...recém formado só se fode, né?). E com a urgência da situação corri pro shopping, não pra fazer compras, muitíssimo pelo contrário,  pra quem não sabe o shopping é provavelmente o lugar onde se encontra emprego mais rápido pra quem tem disposição, poucas opções e muita pressa, rs.
Por fim, após algumas entrevistas consegui um emprego.
Quando se trabalha num shopping você não ganha mal, mas deve estar ciente de que tem que ralar muito, até porque o melhor movimento no comércio acontece nos dias em que você preferiria estar dormindo ou fazendo qualquer outra coisa. Nos fins de semana, incluindo o domingão. 
Mas ta ok, agora vou poder pagar a minha pós- graduação, e me estabilizar. 
Deus sabe de todas as coisas, tudo ao seu tempo.


Nesse meio tempo nada de mais tem acontecido, meu namoro tem ido muito bem, engordei um pouco devido aos quatro meses de descanso, assisti milhares de séries ( ...falando nisso, odiei o final de Lost), uma reforma na minha casa começou e foi interrompida pelo mal tempo, me tornei uma viciada pelo sorvete da Yogoberry, cortei sete dedos de cabelo e pintei de "quase preto", ganhei uma câmera decente do meu namorado de aniversário , cochilei no banheiro do shopping e fui acordada por bombeiros (não me perguntem detalhes, rs), me arrependi de ter cortado o cabelo, fiquei sem dinheiro pro Mc. Donalds e descobri o sabor de uma marmita rs, enchi meu blog de poeira, penso todo dia que deveria me casar mas desisto quando lembro que isso envolve "rotina" e não saudade, enjoei do twitter, mal entro no orkut,  ainda não tirei nenhuma foto boa com a minha câmera nova, descobri que pessoas que pegam milhões de Dp na faculdade e colam em todas as provas podem conseguir um emprego primeiro que você, ainda sinto sono cedo mas prefito dormir mais tarde... E por aí vai... A vida continua...


Beijos a tooodos*



 

Um comentário:

  1. ficar desempregada é mesmo um saco!
    Eu to num emprego ruim, nao posso sair pois pago a faculdade. Trabalhar FDS ninguem merece!!

    ResponderExcluir

Contador visita