quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ZZzzzzzzzzzzz...

Desabafo básico:
Agora 1:08 da madrugada, tenho que levantar da cama daqui menos de 4 horas,e tudo oque eu nao consigo nesse momento é querer deitar, nao por falta de sono, sim por dó mesmo! Dó de desperdiçar o pouco tempo que eu tenho pra viver ( porque trabalhar e fazer oque querem que eu faça o dia todo nao é viver!!)dormindo.
Ultimamente o que eu mais tenho vontade é de virar a noite acordada vendo tv, ou pregada no pc até o sol bater na janela, ir dormir com o cheiro do café na cozinha sendo feito pela irmã mais velha, e acordar na hora da malhação como era a um certo tempo atras, nao esquecendo de ligar pro meu chefe e dizer pra ele que nao to afim de trabalhar, ja pensou que tudo de bom seria?!
Embora eu saiba que daqui pouco tempo toda essa correria vai acabar, tudo oq eu mais quero e pensar que vai acabar amanha! porque na boa, NAO AGUENTO MAIS!
Não aguento mais olhar na cara de pessoas que nao gosto todo santo dia útil! chegar no estagio e ouvir da professora que nada está bom! chegar no trabalho e ver meu 'superior' me criticando em pensamento, sentir meu pé e minhas pernas a um segundo de gritar um "peloamordedeuselaineeeeee! senta!".
Ao invés de escrever esse texto todo, um "TAFODADEMAIS!" descreveria resumidamente tudo oq tem sido esses dias de levantar cedo e chegar em casa tao tarde.
Não conto mais os dias, conto as horas de poder nao precisr mais ver aquela gente toda que tenho quase que por obrigação conviver todos os dias no estagio, nao receber mais criticas idiotas de professores Enfermeiros frustrados porque nao sao médicos, de trabalhar em áreas que nem de perto é oque eu gosto de verdade, entre outras coisas que esse ano acabam SE DEUS QUISER!! E ELE QUER !


Ta Osso ( pra nao repetir a palavra Foda, rs)
Mas ta acabando Elaine!! pensa positivo!! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador visita